Paróquia Nossa Senhora da Saúde

Paróquia Nossa Senhora da Saúde
Vila Mariana - São Paulo - SP

segunda-feira, 14 de maio de 2012

NOVA DATA DE REUNIÃO DE PAIS!!


Senhores Pais: Paz no Senhor!

Informamos que a reunião com Frei Benjamin, programada para o dia 20 de maio, será transferida para o outro domingo, dia 27.

Recebam o abraço de toda a nossa equipe, que conta com sua presença.

Frei Benjamin e equipe de catequistas

sábado, 5 de maio de 2012

MAIO E JUNHO: MESES DE MUITAS FESTAS!!


 
*  DIA DAS MÃES – dia 13 de maio, às 10 horas na missa das crianças.
Neste dia de festa queremos celebrar a santa missa com a participação de todas as mamães. Por favor, compareçam! Seus filhos e filhas vão gostar de vê-las presentes!

*  REUNIÃO DOS PAIS COM FREI BENJAMIN – dia 20 de maio às 8h30
Seguindo a nossa programação de atividades, convocamos os pais para uma reunião com frei Benjamin. Esperamos que todos estejam presentes!

*  COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA – dia 31 de maio (5ª f) às 20 horas
Queremos fazer uma linda homenagem à Maria neste mês dedicado a ela exatamente no dia em que a Igreja celebra a Visitação de Nossa Senhora. As crianças participarão da coroação e, para isto, serão necessários ensaios que marcaremos em breve.

*  FESTA JUNINA – dias 1, 2, 3, 8, 9 e 10 de junho

·         Prendas
Com o objetivo de arrecadar prendas para a nossa BARRACA DA PESCARIA já estamos arrecadando prendas (brinquedos e utensílios domésticos). Contamos com a colaboração de todos, pois precisamos de muitas prendas. Serão seis dias de festa!
Importante: as prendas deverão ser novas e entregues diretamente nas mãos dos catequistas.

·         Miss Caipirinha
As meninas interessadas em participar deste concurso deverão levar talões com 10 votos que serão vendidos por R$ 0,50 cada um. Aquela que conseguir vender o maior número de votos será coroada no dia 10 de junho, além de receber um prêmio. Os meninos também poderão participar, ajudando a vender votos para suas amigas ou irmãs. 
Obs: Começaremos a distribuir os talões no próximo domingo, 13/5.

·         Quadrilhas
Organizaremos quadrilhas que serão apresentadas aos domingos: 03 e 10 de junho. Em breve começaremos nossos ensaios. Será que vocês, papais e mamães, também gostariam de dançar quadrilha conosco? Quem sabe, na noite 10, após a coroação da Miss Caipirinha, conseguiremos ver uma bonita quadrilha com a participação de vocês... Contamos com a animação de todos.

Como puderam notar, muitos são os eventos, tanto religiosos como recreativos. E muito grande é nossa expectativa em poder contar com a participação de todos vocês!


Frei Benjamin e Equipe de Catequistas